segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Não sei ao certo qual rumo meu blog vai tomar, mais eu o fiz para mostrar um pouco da minha visão sobre a culinária,sobre como é magico, misturar isso com aquilo outro e pronto, vira um prato incrivel, delicioso, e também as frustrações de quando alguma coisa não da certo, cozinhar não é apenas ir lá fazer a comida e pronto, é colocar amor, e respeitar cada ingrediente, é sentir cada um deles, não importa o que seja, alguém já reparou como é muito interessante até fritar um ovo? Pois é comecem a prestar atenção, em cada ingrediente que coloca na panela, da um sabor diferente, um aroma diferente, e reparem também em como fica diferente quando fazemos comida por obrigação e quando entramos na cozinha e esquecemos que existe um mundo fora dali, pois é exatamente assim que me sinto.
Vamos mostrar que cozinhar é muito mais que obrigação é uma arte da qual tem que ter muita paciência, amor, carinho, e ser muito original.